sexta-feira, 8 de julho de 2011

A Impressão - Sandra

Querida Sandra,

Lamento não conhecê-la, nem ter afinidade com você. Gostaria muito de contar com esse privilégio. Tenho o seu canal em meus favoritos, lendo sempre as suas divinas postagens. Suplico, portanto, aqui e agora, não se retire. Continue produzindo e postando aqui os seus lindos e iluminados textos. Seja feliz, como você pretende ser! Deus a proteja!

Caro Jairo

Quero agradecer imensamente esse estímulo para continuar. Afinidade temos sim, o mundo sutil e o denso coexistem, fazem parte da mesma realidade. Tenho aquele espaço como uma benção para compartilhar com pessoas sensíveis como você. Sou uma pessoa muito sincera e verdadeira, tudo o que posto é o que acredito e me nutri verdadeiramente. Ano passado sofri duros golpes, ainda vivo resquícios deles. Foram muitas provações e consegui superar vários deles. Mas foram muitos, fui forte quando tive que ser, mas agora sinto que estou precisando de ajuda. Alimentar aquele espaço com um vazio interior não é honesto de minha parte. Preciso me curar primeiro. Sei que conseguirei, tenho fé!

Obrigada de coração pela generosidade de suas palavras. Acessarei esses seus sites sim, obrigada por compartilhá-los.

Grande abraço
Sandra

Nenhum comentário: