terça-feira, 26 de julho de 2011

Gráfica Power - Curitiba

EMPRESA EDITORIAL MS LTDA:

Chegou aqui apenas um pacote com 25 kg e com 3 pacotes contendo aproximadamente 5.000 folders. O Correio informa que deveria ter dois códigos de rastreamento, caso a Gráfica tivesse enviado dois volumes. O Cliente está insatisfeito. Por entendermos que estamos negociando com Empresa Idônea, solicitamos Providência Urgente. Jairo, FRC

Emanuella Clara diz:
mensagem sendo encaminhada

Nossa Reclamação
 
É o seguinte: ref. Pedido 269582 - o iten Folders com pedido de 10000, foi entregue apenas 3(três)pacotes, com tiragem inferior a 5.ooo. Solicitamos providências, pois o cliente não ficou bem servido. Por favor, uma solução com urgência. Jairo, FRC
 
A Resposta Power
 
Prezado cliente já entreamos com uma solicitação de averiguação junto aos correios, pois realizamos duas postagens de seu material devido ao peso ultrapassar 30 kg, conforme consta no site 1 postagem esta correta SZ863107362BR, estamos no aguardo de retorno sobre a 2ª, pois devido ao horário não havia ninguem no setor responsável dos correios para verificar o ocorrido, pedimos a gentielza que aguarde a data de amanhã nosso contato com o retorno, pedimos desculpas peos transtornos certos de sua compreensão, obrigada. (250711)

4 comentários:

sannyfrancine disse...

o dono dessa grafica tinha que ir pra cadeia de tao cretino que ele é! Atendimento zero!

Alexandre Oliveira disse...

Um lixo de gréfica. Não recomendo a ninguem. material entregue sem o menor controle de qualidade. Solicitaram que eu enviasse amostras dos cartões impressos com péssima qualidade. Enviei dia 25, encomenda a disposição na caixa postal da gráfica desde o dia 02 e simplesmente não retiram. Aguardo devoluçãod o meu dinheiro que se dará em 5 dias. Tudo muito lendo. Não me permitem falar com o dono. Molecagem! Senhora Emanuella se acha dona da verdade.

Unknown disse...

Ultimamente, a Grafica PowerCard tem conseguido errar muito na confecção dos seus impressos. E são erros tão banais, ridiculos, grosseiros efaceis de resolver, ou seja só reimprimir e fazer correto. Mais não reconhecem os erros e as cagadas, e são persistente em não atender os seus representantes. Enfim que se dane o cliente ou representante. Abrem espaço para outras empresas, estou sendo obrigado a mandar fazer os meus cartões em outra grafica. porque eles não tem qualidade e nem a decencia, humildade de reconhecer os erros. Infelizmente.
Charles - Rondonopolis - Mato Grosso

BotuBrindes Soluções para a sua marca APARECER! disse...

NÃO RECOMENDAMOS GRAFICA POWER OU A RECEM FUSÃO CARTÃO MAIS BARATO