quinta-feira, 18 de abril de 2013

Blog do Escritor: 5 Anos de História

Blog do Escritor:

5 anos de existência
e mais de 20 mil postagens


O Blog do Escritor foi registrado no dia 13 de março de 2008, obtendo em todo esse período um número satisfatório de visitas, o que deixa o seu titular muito satisfeito. No blog são registradas as ações diárias do escritor Jairo de Lima Alves, além de outros conteúdos jornalísticos e culturais. Na verdade, o Blog do Escritor tem sido uma verdadeira fonte de pesquisas, onde as buscas são constantes, como bem confirmam os nossos internautas.
Para se ter uma ideia, basta atentar para os números levantados durante a existência desse canal de informação. Foram publicados mais de 1.300 artigos e mais de 7.000 pensamentos, de autores diversos, incluindo o blogueiro. O ponto alto são as mensagens do escritor, tendo sido postadas mais de 1.600, versando sobre assuntos diversos do quotidiano. Mais de 500 poemas estão publicados, sendo 366 do titular do blog. A partir da instalação de um contador online, há quase um ano, foram verificadas em média 8.460 visitas/mês, perfazendo no período um total de mais 300 mil visitas. Ao todo, o blog já conta com mais de 20 mil postagens.
Após receber o selo de garantia, o Blog do Escritor passou a fazer parte do rol dos melhores blogs nacionais, tendo sido incluído na mídia geral do Google, com a participação de importantes empresas, como anunciantes oficiais.


A cada dia, o blog vem sendo incrementado, com a utilização de novas ferramentas, que vão contribuir decisivamente para o aprimoramento intelectual das pessoas, tanto no País, como em qualquer lugar onde navegam os nossos fiéis internautas. O maior número de visitantes é do Brasil, seguido de Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Rússia, Coreia do Sul, França, Holanda, Reino Unido, e Canadá. Em menor escala: Itália, Espanha, Argentina, Colômbia, e Costa do Marfim.

Para o titular do Blog do Escritor, Jornalista Jairo de Lima Alves “Esse Canal de Comunicação tem sido eficaz na divulgação de ideias altruísticas, levando-o a pensar seriamente em fomentar melhores táticas profissionais, como ocorre com outros veículos de alcance sócio-econômico.”

(Os dados estatísticos aqui publicados são relativos 
ao dia 17 de abril de 2013, no equinócio do outono)

Nenhum comentário: