domingo, 21 de abril de 2013

Crônica: Os Vencedores

Os Vencedores continuam vencendo...

Permanecer no topo é, com frequência, mais difícil do que chegar lá em primeiro lugar. Ser líder envolve enormes responsabilidades, desafios e vulnerabilidades. Trata-se de uma posição que deve ser encarada com confiança e uma certa dose de humildade.

Só porque você é um vencedor hoje, não significa que o será pelo resto da vida. Só porque você conquistou grandes coisas, não ficará imune ao fracasso. Sempre é bom desfrute a vitória, deixando-se abraçar pela glória, e então podemos achar um desafio ainda maior. Podemos levar a nossa visão para um novo patamar e veremos coisas que jamais foram vistas por ninguém.

Não tem sentido vencer se isso pode nos tornar complacente. Precisamos de cada conquista como um passo no caminho que nos leve a coisas maiores. É preciso respire fundo e voltar à corrida enquanto o nosso ímpeto ainda é forte.

Quando eu me torno um líder, quando você se transforma num líder, o desafio está apenas começando. Estejamos, todos nós,  à altura do desafio e todas as nossas possibilidades serão extraordinárias.

Nenhum comentário: