quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Música: Mãe do Pracinha - LM/0014

Zico e Zeca
Mãe do Pracinha
(Teddy Vieira/Sebastião Vítor)

O vapor está apitando e chegou a hora de partir-meMinha mãe não fique triste por ver seu filho seguirVou lutar em terra estranha manejando o meu fuzilÉ o dever de um brasileiro defender o seu BrasilAdeus rios e matas verdes não sei quando mais virei-meDe zóio rasos d´água sua imagem eu gravareiPor esta linda bandeira como um bravo eu lutareiSe eu morrer combatendo com ela me cobrireiDentro da minha mochila uma coisa eu vou levar umPunhadinho de terra pro mundo inteiro eu mostrarCom ela eu serei enterrado se na luta eu tombarPorque ela é brasileira e Deus soube abençoarTeu retrato oh! minha mãe levo numa medainha simAcaso eu não voltar porque era sorte minha Se um dia alguém perguntar quantos filhos você tinhaVocê diga com orgulho tive um que foi pracinha

Nenhum comentário: