domingo, 31 de agosto de 2008

Música: A Volta do Sereteiro - LM/0025

Zilo e Zalo A Volta do Seresteiro

Companheirada eu aqui estou de novoFoi a saudade que me obrigou voltarQuem foi criado pelos braços deste povoEm outros cantos nunca pode acostumarVocês bem sabem a razão que eu fui emboraE até jurei de nunca mais voltar aquiPois a mulher que eu mais amei com outro moraSó Deus quem sabe quanta dor eu já senti.Porém agora junto com meus velhos amigosSó hei de amar esta lua cor de prataEsta viola que sempre sofreu comigoMe acompanha nesta nova serenataRevendo ao alto a linda lua da lua cheiaE ouvindo a voz de meus velhos companheirosAo som dolente nesta viola que ponteiaEu canto as mágoas de um pobre seresteiro.Hoje meu peito tem profunda cicatrizO meu destino é amar quem não me querEu sei que ela com outro vive felizEu não consigo gostar de outra mulherE quando eu passo no lugar que ela moravaEu não suporto nem olhar mais na janelaRelembro as tardes que ela sempre me esperavaE as horas alegres que passei...ao lado dela.

Nenhum comentário: