terça-feira, 26 de agosto de 2008

Picante - VI

Humor Picante
Guebuza na Inglaterra pergunta à rainha:- Senhora Rainha, como consegue escolher tantos ministros tãocompetentes?Sua Majestade responde:- Apenas faço uma pergunta inteligente. Se a pessoa souber responder ela é capacitada a ser ministro.Vou lhe dar um exemplo.A rainha manda chamar Tony Blair epergunta:- Mr. Blair, seu pai e sua mãe têm um bebé. Ele não é seuirmão nem sua irmã. Quem é ele?Tony Blair responde:- Majestade, esse bebé sou eu.Ela vira pra Guebuza:- Tá ver ? Mereceu ser ministro.Guebuza maravilhado volta à Moçambique. Chama a ministra Luísa Diogo e lança a pergunta:- Camarada Luísa Diogo, seu pai e sua mãe têm um bebé. Ele não é seu irmão nem sua irmã.Quem ele é?A ministra responde:- Camarada Presidente, vou consultar nossos assessores e abase aliada e lhe trago a resposta.Vai então e cobra a resposta. Ninguém sabe. Aconselham a perguntar ao ex-presidente Joaquim Chissano, que é muito inteligente.Luísa Diogo Liga para Joaquim Chissano:- Joaquim Chissano, aqui é a Luísa Diogo. Tenho uma pergunta para você: se seu pai e sua mãe têm um bebé e essebebé não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse bebé?O ex-presidente responde imediatamente:- Ora senhora ministra, é lógico que esse bebé sou eu!A Primeira Ministra vai correndo levar a resposta:- Camarada Presidente, se meu pai e minha mãe têm um bebé e essebebé não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Joaquim Chissano.Guebuza dá seu sorrisinho sabido e diz:- Te peguei, Camarada Luísa Diogo. Sua resposta está completamente errada... o bebé é o Tony Blair!

Nenhum comentário: