domingo, 31 de agosto de 2008

Música: Tragédia em Goiás - LM/0022

Leôncio e Leonel Tragédia em Goiás
(Teddy Vieira / Carrerinho)

Vou contyar uma triste história soa data eu não me lembroIsso se deu em Goiás numa tarde de dezembroQuando eu soube da noticia meu corpo ficou tremendoFoi um causo comentado que tudo ficou sabendoUm casal tinha três filhosSeis tinha o mais velho, dois meses tinha o mais pequeno.A mulher levantou cedo pro marido ela pediuPrecisava matar um porco ele então se preveniuSangrou o porco no chiqueiro e com palha ele cobriuE depois de sapecado em duas partes ele abriuE trouxe o porco pra dentroPra adiantar pegou o almoço e pra roça ele partiu.O menino inocente, o maiorzinho dos trêsPegou seu irmão do meio com dois anos e alguns mêsCom a faça que matou o porco fincou duas ou três vezesE depois cobriu com palha do jeitinho que o pai fez;Com a mãozinha ensangüentadaAgora eu vou sapecar o porquinho que eu matei.A mãe tava dando banho no filhinho recém nascidoQuando viu essa tragédia coitado perdeu o sentidoDeu tamanha vassourada que deixou o filho estendidoE gritando como louca correndo foi chamar o maridoQuando os dois chegaram em casaO filho que tava na água afogou e tinha morrido.Nesse quadro doloroso já com a força enfraquecidaVendo os três filhinhos mortos resolveram tirar suas vidasE pegaram os três filhinhos pra fazer a despedidaDepois os dois se abraçaram e tomaram fornecidaTerminou a família inteiraSó ficou a história e jamais será esquecida.

Nenhum comentário: