sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Música: Jorginho do Sertão - LM/0016

Mandy e SorocabinhaJorginho do Sertão
(Cornnélio Pires)

A primeira moda de viola gravada em discoO Jorginho do sertão / Rapazinho de talentoNuma carpa de café / Ele injeitou três casamentoLogo veio o seu patrão / Cheio de contentamentoTenho três filhas solteiras / E ofereço em casamentoLogo veio a mais nova / Cheia de toque de fitaJorginho case comigo / Que das três sou a mais bonitaLogo veio a do meio / Vestidinho côr de prataJorginho case comigo / Ou então você me mataLogo veio a mais véia / Por ser a mais interesseiraJorginho case comigo / Que eu sou a mais trabalhadeiraJorge pegou seu cavalo / Encilhou na mesma horaFoi dizer prá morenada / Adeus que eu já vou me emboraNa hora da despedida ai ai aiÉ que a morenada chora ai ai aiO Jorginho arrezorveu / É melhor que mesmo sumaNão posso casar com as três ai eu não caso com nenhuma

Nenhum comentário: