AS VIBRAÇÕES CELESTES
A Vibraturgia é um fenômeno que trata da capacidade da matéria em reter as vibrações dos seres humanos que com elas entram em contato. Todos os objetos possuem, em si, memória vibratória, podendo a mesma ser acessada em detalhes por quem tenha faculdades psíquicas desenvolvidas. A memória vibratória pode ser sentida por qualquer pessoa. Os objetos inertes com as vibrações eletromagnéticas de nossas auras, quando “imantados” as tais vibrações perduram por longo tempo, se não forem alteradas.
Um relógio usado, por exemplo, nas mãos de uma pessoa com os centros psíquicos desenvolvidos, pode contar uma história de seu antigo dono. É bom lembrar aqui a música “Relógio Quebrado”, interpretada por Nestor e Nestorzinho, relatando em suas estrofes a história dos irmãos José e Dorvalino. Não é necessário transcrever a letra, mas ao final ocorre o fenômeno da vibração, anunciando a morte de José, exatamente quando o relógio na parede informava pelos toques que era meia-noite. Dorvalino não acreditava, mas recebeu a mensagem que mais tarde foi confirmada.
As nossas auras podem perfeitamente contribuir para que estas vibrações sejam boas através do processo de transmutação. Todos já ouvimos falar sobre os imóveis “malditos”, com as energias negativas, que deixam muitos aterrorizados por vezes. É possível transformar estas energias negativas em positivas pelas vibrações positivas que pudermos emitir. No caso em epígrafe, seria recomendado um estudo sobre as condições em que se encontre o imóvel, e reviver a sua história. Talvez tenha sido construído em uma posição desfavorável do ponto de vista das forças telúricas, ou talvez possa ter uma história triste, com um palco de muito sofrimento e discórdia. Um exame cuidadoso precisa ser feito para se conhecer as causas da energia negativa do local.
De acordo com as regras do Verdadeiro Misticismo, os objetos carregados de energia negativa podem perfeitamente ser transmutados, conforme a frequência vibratória em que esteja. É importante lembrar que a simples limpeza física do objeto não poderá alterar sua memória vibratória. É preciso, então, agir energicamente sobre ele. Portanto, seja um livro, um adereço, uma roupa ou mesmo um imóvel usado, caso a aura seja desagradável, algumas técnicas podem ser aplicadas para mudar a sua memória vibratória. Se tivermos mentes positivas, se formos vibrantes e místicos dedicados, nossa própria aura ou presença física provocará a alteração desejada, de maneira gradativa. Qualquer energia negativa pode ser transformada, mas algumas vezes o fato lamentável é que existem pessoas que, ao invés de fazerem isso, apenas reforçam as energias negativas com a sua própria negatividade.
Quando as Vibrações Positivas do Ser Humano se unem às Vibrações Celestes tudo se transforma e não poderá o mal prosperar em hipótese alguma. Os cristãos primitivos e também outras civilizações, quando exerciam o Poder da Energia Positiva em Harmonia com as Vibrações Angelicais, verdadeiros milagres eram vivenciados. Quem sabe, motivado por estas Vibrações Celestes, o apóstolo Paulo, erguendo os olhos para os céus, exclamou: “Posso todas as coisas naquele que me fortalece.”
Quando o discípulo está pronto e pode sentir as Vibrações Positivas que emanam das Fontes Celestes, ele começa a realizar proezas no campo da Espiritualidade, cujos reflexos positivos nas pessoas não podem ser entendidos pelos homens naturais. Ele fala e acontece; ele toca nas pobres criaturas e elas podem sentir uma coisa diferente. Isso é vibração positiva, que precisa ser exercitada todos os dias por todos os que acreditam no Poder da Fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário