domingo, 16 de março de 2008

A Prece - P/026

Elevo agora o meu coração às alturas,
Conversando com meu Deus, eu oro.
Bom dia, grande espírito do bem!...
Neste dia, com humildade eu imploro:

Que possas me enviar raios de luz,
Que a tua face esteja em minha direção!
Cubra-me com tua doce proteção...
Esta é a fé no filho Jesus.

Quero para mim mais compreensão,
E que sejam reabastecidas as energias;
Elevado sempre o meu coração...
Que eu aprenda a perdoar todos os dias.

Quero ter a alma mais alva que a neve,
Praticando em todo momento o amor...
Nem que seja por um período breve,
Quero estar perto de ti, meu Senhor...

Sem medo, quero ficar em tua presença,
Quero sentir o agradável aroma do céu.
Vem espírito superior, é a minha crença.
Teus braços me acolhem com pitéu.

Quero força para bem viver...
Preciso para continuar o que vim cumprir.
E nunca mais hei de te esquecer...
Teus ensinamentos me fazem refletir...

10.01.2008 – Jairo de Lima Alves

Nenhum comentário: