quarta-feira, 16 de abril de 2008

Alma Gêmea - P/221


Alma Gêmea

Alma gêmea, linda flor de minha vida,
sei que não é uma estrela caída...
teu brilho resplandece na amplidão.
No mundo, já fui um errante,
devagarinho, dei meus passos adiante:
meu caminho não tem tanta ilusão.

Alma gêmea, enche-me o coração de alegria,
a bênção do Onipontente a cada novo dia...
no interior uma doce e divina claridade.
posso sorrir diante do esplendor,
que emana de tua face de imenso amor:
existe em mim um facho de felicidade.

Alma gêmea, um tesouro para mim,
a mais linda rosa do meu jardim...
posso te jurar eterna aliança.
Ao entoar uma linda canção de amor,
no peito dissipa-se toda dor:
crendo que sou tua grande esperança.

Alma gêmea, diante da força do infinito,
no brado de um eloqüente grito,
posso te aclamar a luz de meus amores.
Jamais poderia na vida te perder!
Os céus vão um dia nos acolher...
Juntos ficaremos entre as flores.

16.04.2008 – Jairo de Lima Alves

Nenhum comentário: