quinta-feira, 10 de abril de 2008

Viola, Minha Viola - P/197


Viola, Minha Viola
Viola, Minha Viola! Te presto esta homenagem
Feita do pau de pinheiro, tens coração de madeira
As dez cordas que ponteio são do céu a imagem...
Você é a linda rainha desta terra brasileira
Viola, Minha Viola! Te considero divina
Em nosso Brasil caboclo tiveste uma grande glória
Nesse Brasil sertanejo é só você quem domina.
Os salmos falam de ti, e você tem uma história
Viola, Minha Viola! Te amarei a vida inteira
O teu som é lá do céu e disso ninguém duvida
Está agora em meus braços, minha companheira
Quem te abraça com fé, recebe amor e guarida
No dia que eu partir não quero te abandonar...
Viola, Minha Viola, tu és a minha paixão
Vou levar você comigo para o meu eterno lar
Quero ouvir os teus acordes pertinho do coração
0212.2007 - Jairo de Lima Alves

Nenhum comentário: