sexta-feira, 18 de abril de 2008

Diálogo: Mensagem do Escritor - M/0006


Os Filhos de Rosa

Ouvi uma bela afirmação, que vale a pena divulgar: “desde a noite dos tempos, o ser humano procura se elevar acima das trevas para ascender à luz”. Embora esta elevação seja lenta, ela se faz muitas vezes através de provas que balizam a vida quotidiana. O Imperator Christian Bernard, de notável conhecimento e filho do escritor Raymond Bernard, faz uma confissão emocionante sobre a sua vida mística. Ele expressa assim: “Já faz 36 anos, foi em 1972, em Quebec. Eu estava lá para uma Convenção e fui, então, posto em contato com uma jornalista. Ela me confidenciou suas experiências psíquicas e místicas, e sobremodo seu pesar pela perda chocante de seu filho. Disse-me, de repente: tenho uma mensagem para o frater! Pegou, então, uma folha de papel e escreveu: Christian, três filhos de Rosa. Confirma o Místico: três dias depois, eu soube que minha esposa, Hélène estava esperando o nosso primeiro filho. Passaram-se os anos, e tivemos três filhos, confirmando assim, a mensagem profética daquela mulher, dirigida pelo Deus de nosso coração. (17.04.2008)

Nenhum comentário: