segunda-feira, 7 de abril de 2008

O Grande Eu Sou - P/168

O Grande Eu Sou

No Princípio Ele se manifestara em Poder e Glória
Na Criação de todas as coisas, desde o primeiro Dia..
Mas o Espírito movia-se, registra a Sagrada História..
A mente humana não entende tanto essa maestria.

O Grande Eu Sou é Infinito e sua Graça, abundante!
A Criatura é frágil. O Homem é rei e tudo domina...
A Inteligência Universal tudo criou, muito triunfante
Nesses atos, com amor impera a Sabedoria Divina.

Esse Grande Eu Sou opera de forma magistral
Estabelece conceitos. Inicia-se, então, as gerações.
A Terra não tinha forma. Era muito superficial...
Tudo passou a existir e surgem as emanações.

De grau em grau, caminha toda a Humanidade,
aguardando o desabrochar de uma linda Rosa.
Nos avatares, o Grande Eu Sou com sua Bondade,
Elege o Filho, o Príncipe da Herdade Honrosa.

Jairo de Lima Alves

Nenhum comentário: