quinta-feira, 10 de abril de 2008

A Gratidão - P/201

A Gratidão

Pela Luz que clareia o meu entendimento
E que permite que eu veja todas as maravilhas:
A Criação, dádiva divina, sempre no pensamento
Luz que ilumina o meu caminho, minhas trilhas...

Pela Vida e por todas as coisas que pude entender
Vida que me possibilita ensinar o que aprendi...
Caminhar com os que sofrem, o meu sagrado dever...
Ajudando os necessitados, o prêmio que mereci.

Pelo imenso Amor que nos dá tanta esperança
Que nos faz acreditar num mundo sempre melhor
Amor que nos conduz a Deus, com confiança
Em cada irmão, um semelhante, na Luz Maior...

Quero agradecer ao Criador pela Divina Luz
Pela Vida abundante que nos leva à Paz...
Pelo Amor que demonstrou o Mestre na Cruz
A gratidão é de Deus e muito bem nos faz...

10.12.2007 - Jairo de Lima Alves

Nenhum comentário: